quarta-feira, 10 de novembro de 2021

CRIMINOSOS FURTAM CABOS E INTENS ELÉTRICOS DA ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE PAU FERRO EM CANHOTINHO

 


Reservatório é responsável pelo abastecimento de Canhotinho, Lajedo, Calçado e Jurema, além do distrito de Santo Antônio das Queimadas, em Jurema.

Criminosos invadiram e furtaram cabos e itens elétricos da Estação Elevatória de Água, na barragem de Pau Ferro, em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (8/11).

O reservatório é responsável pelo abastecimento de Canhotinho, Lajedo, Calçado e Jurema, além do distrito de Santo Antônio das Queimadas, em Jurema.

"Apesar do prejuízo, todas as localidades continuarão sendo abastecidas por outros mananciais, sem interrupções no fornecimento de água. A Companhia está trabalhando para repor os materiais furtados", destacou a Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) por meio de nota.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário