Reservatório é responsável pelo abastecimento de Canhotinho, Lajedo, Calçado e Jurema, além do distrito de Santo Antônio das Queimadas, em Jurema.
Criminosos invadiram e furtaram cabos e itens elétricos da
Estação Elevatória de Água, na barragem de Pau Ferro, em Canhotinho, no Agreste
de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (8/11).
O reservatório é responsável pelo abastecimento de
Canhotinho, Lajedo, Calçado e Jurema, além do distrito de Santo Antônio das
Queimadas, em Jurema.
"Apesar do prejuízo, todas as localidades continuarão
sendo abastecidas por outros mananciais, sem interrupções no fornecimento de
água. A Companhia está trabalhando para repor os materiais furtados",
destacou a Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) por meio de nota.
Por G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário