Três criminosos invadiram a Paróquia Nossa Senhora do Rosário na madrugada deste domingo (28), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ao g1, o padre José Valter informou por telefone que, até momento, foi constatado que o trio furtou caixas de som, o monitor de um computador, um violão e alguns eletrodomésticos.
"Já registramos um boletim de ocorrência e vamos passar
as imagens das câmeras de segurança para a polícia", informou o padre.
Até a publicação desta matéria, os criminosos não foram
identificados ou presos. O caso é está sendo acompanhado pela Delegacia de
Polícia Civil.
Fonte: G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário