A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), divulgará a lista de nomes dos empreendedores selecionados para participar do Feira Conectada, em evento marcado para esta segunda-feira (29), a partir das 19h, no Sesc-Caruaru. Criado pela PMC, em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Sebrae-PE, o programa tem como objetivo executar um plano de transformação digital para os participantes.
Para isso, desenvolverá
atendimento personalizado com especialistas na área de tecnologia. Eles
identificarão as práticas a serem executadas pelos empreendedores para que os
mesmos obtenham aumento de presença digital e consequentes crescimentos nos
números de clientes e de faturamentos, com redução, de quebra, em relação aos
custos. Foi o que reforçou o secretário da Sedetec, André Teixeira Filho.
“Enxergamos no Feira
Conectada a oportunidade ideal para que os comerciantes informais ou
microempreendedores individuais (MEIs) da Feira da Sulanca se aproximem ainda
mais das ferramentas tecnológicas que, atualmente, têm sido tão necessárias
para com a sobrevivência e expansão dos negócios. Mais uma grande iniciativa do
governo de Raquel Lyra, que tem como uma das suas principais metas propiciar
avanços para a população de Caruaru”, disse.
Será possível, através do
programa, analisar o nível digital dos participantes, conhecer e resolver os
principais problemas diagnosticados, além de planejar as soluções futuras. Todo
o processo será colocado em prática com o apoio de consultores, entendendo os
resultados alcançados e descobrindo em que nível digital está o negócio, após
finalizar as ações do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário