Representantes do Polo de Confecções do Agreste vão se reunir, nesta terça-feira (9), para discutir e apresentar o esquema de segurança para as feiras dos meses de novembro e dezembro, quando serão realizadas aos domingos e também às segundas-feiras.
Na ocasião estarão presentes representantes das Polícias
Civil, Militar, Rodoviária Federal, além de lideranças do setor de confecções,
entre elas, Pedro Moura (presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru),
Minininho, diretor do Santa Cruz Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe,
e Camilo Brito, diretor do Parque das Feiras de Toritama.
A reunião vai ser realizada no auditório do Setor Fundac, às
15h, em Caruaru.
Fonte: G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário