terça-feira, 9 de novembro de 2021

REPRESENTANTES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE SE REÚNEM PARA DEFINIR SEGURANÇA NAS FEIRAS DE FIM DE ANO

 


Representantes do Polo de Confecções do Agreste vão se reunir, nesta terça-feira (9), para discutir e apresentar o esquema de segurança para as feiras dos meses de novembro e dezembro, quando serão realizadas aos domingos e também às segundas-feiras.

Na ocasião estarão presentes representantes das Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, além de lideranças do setor de confecções, entre elas, Pedro Moura (presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru), Minininho, diretor do Santa Cruz Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, e Camilo Brito, diretor do Parque das Feiras de Toritama.

A reunião vai ser realizada no auditório do Setor Fundac, às 15h, em Caruaru.

 

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário